Modelo confessa que foi pivô da crise entre Neymar e Bruna Marquezine

Larissa voltou ao Brasil e usou o Facebook para desabafar

Neuber Fischer. 12 de dezembro de 2013, 14h35.

A modelo Laryssa Oliveira, de 25 anos, admitiu que foi a culpada pela crise no namoro entre Neymar e Bruna Marquezine. A bela mineira visitou o jogador em Barcelona com a amiga Anny Alves e imagens das garotas foram parar nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (12), Larissa voltou ao Brasil e usou o Facebook para desabafar sobre os rumores de que o craque teria traído Bruna Marquezine.

"Acabei de pisar em solo brasileiro. Estou em choque e ainda não tenho condições de falar nada sobre o assunto. Quem tem a consciência tranquila não se importa com comentário negativo."

Em entrevista ao jornal "Extra", Laryssa confessou que encontrou o jogador durante sua viagem e que esse seria o motivo da crise do namoro dele com Bruna Marquezine. Ela também frisou que não se envolveu com o atacante do Barcelona.

"Não posso falar muito, pois ainda vou me reunir com o meu pai e o advogado para saber o que eu posso dizer ou não. Vou esclarecer tudo. Mas o que eu posso dizer é que não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão", explicou.

Fonte: Vivia Masutti - Agora e Extra

COMPARTILHE
 
Você pode se interessar Notícias relacionadas
 
Sua opinião importa Escreva seu comentário